A cidade de Barra no oeste da Bahia pode se tornar a sede do 1º Batalhão Hidroviário do São Francisco sob o comando da 6ª Região Militar. O Exército que já está autorizado a iniciar os estudos para se instalar nas bordas do Velho Chico.
O batalhão vai cuidar da revitalização do rio, e da navegabilidade, o que inclui, além da fiscalização do tráfego, a drenagem dos trechos aterrados pela areia.
O vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão , disse em rápida conversa com a redação da Revista Barra Magazine que a cidade é a ideal para receber o batalhão. Contudo, outras cidades também estão cotadas como Xique-Xique, Lapa e Ibotirama
Por Juan Felix – Revista Barra Magazine
Fonte: A Tarde
Barra: A cidade pode se tornar a sede do 1º Batalhão Hidroviário do São Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário