Durante a madrugada do dia 09 de novembro alguns vândalos atearam fogo em uma oficina mecânica no Distrito de Igarité, zona rural de Barra. Segundo os moradores, o vandalismo e os pequenos crimes tem tomando conta do distrito e prometem fechar novamente a rodovia cobrando melhores condições de segurança e de abastecimento de água.
Por Juan Felix – Revista Barra Magazine
Boca do Povo: Vândalos incendeiam oficina mecânica em Igarité
Nenhum comentário:
Postar um comentário