terça-feira, 15 de setembro de 2015

Lava Jato: Ninguém diz que me deu um centavo sequer, diz Leão




joaoleaosamu


Representando o governador Rui Costa na entrega de ambulâncias do SAMU para diversos municípios, o vice-governador João Leão (PP) voltou a dizer que não teme os desdobramentos da Operação Lava Jato. “Eu não fui citado por nenhuma pessoa, nenhum delator. Ninguém diz que me deu um centavo sequer. Zero citação ao meu nome”, afirmou ao Bocão News.


Leão negou que tenha faltado a eventos públicos para não ter contato com a imprensa. Sobre sua ausência no 7 de Setembro, em Salvador, quando das comemorações pela Independência do Brasil, João Leão diz que estava em Eunápolis. “O governador vai para um canto, eu vou para outro”, sapecou.


O vice-governador e secretário de Planejamento disse que depôs apenas uma vez e acredita que seu nome em breve será tirado do rol de investigados.


De acordo com o doleiro Alberto Yousseff, os parlamentares um grupo de ex-parlamentares de menor expressão dentro do PP recebia repasses mensais entre R$ 30 mil e R$ 150 mil da cota da legenda no esquema de corrupção que atuava dentro da Petrobras.


Por Juan Felix – Revista Barra Magazine


Fonte: Bocão News




Lava Jato: Ninguém diz que me deu um centavo sequer, diz Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário