quinta-feira, 26 de maio de 2016

Goiás: Homem é preso suspeito de queimar amante com soda




image


Um homem de 55 anos foi preso ontem quarta-feira (25), suspeito de jogar soda cáustica em uma mulher de 39 anos, em Catalão, no sudeste de Goiás, com quem mantinha um relacionamento amoroso. Ela foi atingida no rosto, pescoço e braços, provocando queimaduras de 1º e 2º graus. A Polícia Civil ainda não sabe qual a motivação do crime.


O crime aconteceu no início da noite de terça-feira (24). De acordo com o delegado Vagner Sanches, uma vizinha da vítima ouviu gritos abafados e chamou a polícia. Quando a corporação chegou, encontrou a mulher nua, com queimaduras em várias partes do corpo, além das mãos e pés amarrados com fios.


A polícia também encontrou tubos de cola instantânea na casa. Um laudo ainda vai ser feito para saber que ela teve partes do corpo grudadas.


A mulher foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e está em estado gravíssimo.


O homem foi preso na GO-330, na saída para Goiânia. Ao ser detido, o suspeito confessou à polícia que cometeu o crime. “Ele estava a pé, tentava uma carona com carros que passavam pela rodovia e, diante da situação, a equipe se deslocou e localizou o homem. Ele foi identificado e também confessou a autoria do crime”, disse o sub-tenente Dalbisa Nicolau.


O delegado explicou que, após ser preso, o suspeito permaneceu em silêncio durante o depoimento. “Por informações que recebemos de vizinhos e amigos, o homem é casado e tinha um relacionamento amoroso com a vítima há 2 anos”, explicou.


Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio e, se condenado, pode ficar preso por até 30 anos.


Fonte: G1




Goiás: Homem é preso suspeito de queimar amante com soda

Nenhum comentário:

Postar um comentário