quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Mundo: Pai mata próprio filho após confundí-lo com ladrão




image


Um homem de 73 anos matou acidentalmente o próprio filho ao confundi-lo com um ladrão em Cincinnati, em Ohio, nos Estados Unidos. O homem atirou na vítima com um revólver calibre 45. O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o jornal National Post, o homem tinha deixado o filho num ponto de ônibus, mas o menino resolveu retornar para casa por uma porta traseira. 


Ao ouvir o barulho, ele pensou ser um assaltante que tinha invadido sua residência e atirou contra o filho. “Ele me assustou! Eu pensei que ele estava na escola. Eu ouvi o barulho, então eu fui lá embaixo olhar e ele apareceu (…)”, disse o pai da vítima, em uma chamada para a Emergência. O menino foi levado para um hospital da região, mas morreu em seguida. 


A polícia de Hamilton County está investigando o caso, e ainda não informou se o pai será acusado. Segundo autoridades, o pai do adolescente não vai ser indiciado pela morte, pois sua versão foi confirmada pelas evidências da investigação. 


Fonte: Barreiras Noticias


Publicado Por Tainá Almeida – Revista Barra Magazine




Mundo: Pai mata próprio filho após confundí-lo com ladrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário