sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Bahia: Piauiense é achado morto e polícia investiga homofobia




image


Um homem, identificado como Antônio Arimateia Araújo Oliveira, foi encontrado morto na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, que fica próximo ao Sul do Piauí. A vítima era piauiense, natural da cidade de Matias Olímpio e estaria vivendo na cidade há pouco tempo. De acordo com a polícia, Antônio seria homossexual e a principal linha de investigação é crime de homofobia.


O corpo da vítima foi encontrado por populares próximo às margens da BR-020. O crime teria acontecido na noite de Réveillon e, de acordo com policiais da cidade, Antônio sofreu várias agressões físicas na cabeça, onde foram encontradas as maiores lesões. “As diligências começaram hoje e nós já contatamos a família. Vamos começar a ouvir as pessoas que convivam com ele e tentar entender melhor as circunstâncias do crime”, relata Francisco Júnior, escrivão e plantonista da Delegacia de Luís Eduardo Magalhães.


A Polícia Civil diz já ter suspeitos de terem cometidos o crime e segue em diligências no sentido de localizá-los.


Envolvimento com prostituição


Ainda segundo a polícia, há indícios de que Antônio Arimateia teria envolvimento com a prostituição e o agenciamento de garotas em Luís Eduardo Magalhães. Isso ainda está sendo investigado.


O corpo da vítima ainda se encontra na Bahia onde passa por perícias, mas deve ser liberado para a família até amanhã.


Fonte: Portalodia


Publicado Por Tainá Almeida – Revista Barra Magazine




Bahia: Piauiense é achado morto e polícia investiga homofobia

Nenhum comentário:

Postar um comentário