No dia 13 de outubro uma guarnição da CIPE Semiárido realizou diversas abordagens na cidade de Xique-Xique no oeste da Bahia. Em uma batida na Rua 51 no bairro BNH Novo, após dar ordem de parada a um individuo conhecido como “JERRIM”, o mesmo tentou se evadir empreendendo fuga, porém sem sucesso acabou sendo detido com drogas e uma arma de fogo.
Com Jerinaldo Nepomuceno Lima foram apreendidos: “um celular, uma espingarda de cano cerrado adaptada para o calibre .44, dois projeteis intactos do mesmo calibre, uma balança de precisão, R$ 621,35 ( seiscentos e vinte e um reais e trinta e cinco centavos), vinte e cinco pedras de crack, sete papelotes de cocaína, uma pedra de 420 gramas de crack, uma motocicleta Honda Bros cor preta placa OKM-5073.”
Interrogado, “JERRIM” disse que somente estava transportando a droga, e não soube explicar de quem pegou nem para quem iria entregar. Toda a droga encontrada estava distribuída em seus bolsos e a pedra com quase meio quilo de crack estava escondida dentro de sua calça.
O acusado foi apresentando na Delegacia Circunscricional de Xique-Xique ao BEL. Alex de Souza Rosa, onde foi autuado em flagrante delito pelo artigo 33 da Lei de Tóxicos nº 11.343/2006.
“Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.”
Por Juan Felix – Revista Barra Magazine
Fonte: PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO
Xique-Xique: Motoqueiro é preso pela CIPE Semiárido com os bolsos cheios de droga
Nenhum comentário:
Postar um comentário