quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Polícia: Confusão com ciganos em Barra Grande deixa homem morto e três pessoas feridas




image


Uma confusão envolvendo um grupo ciganos e moradores da localidade de Barra Grande, na Ilha de Itaparica, deixou uma pessoa morta e outras três feridas na noite desta terça-feira (27).  Reginaldo Cardoso dos Santos foi baleado no tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


De acordo com informações da polícia, a briga começou após um jovem de 23 anos, identificado como Diego Coelho Moreira, se desentender com o grupo em uma festa no condomínio conhecido como Rancho dos Ciganos. Depois da festa, Diego foi perseguido por três ciganos e baleado na perna e nas nádegas. Outras três pessoas que saiam de uma igreja no momento do crime também foram atingidas pelos disparos.


Entre os feridos está Rosana dos Santos Miranda, de 43 anos, mãe de Diego. Ela foi atingida na coxa esquerda, tórax, braço direito e coluna. Rosana foi socorrida para o Posto de Saúde de Barra Grande e, em seguida, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Outras duas pessoas que deixavam também foram baleados. Robenilda Santana Meireles foi atingida no abdômen e no calcanhar e também encaminhada para o HGE. Já Reginaldo foi levado para o Hospital Geral de Itaparica (HGI), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Diego continua internado no HGI, mas há informações sobre o estado de saúde. Na manhã desta quarta-feira (28), um grupo de moradores tentou fazer uma manifestação por conta do crime na BA-001, na altura do KM17, informou o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv).


Fonte: Varela Notícias


Por Tainá Almeida – Revista Barra Magazine




Polícia: Confusão com ciganos em Barra Grande deixa homem morto e três pessoas feridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário