Na noite do dia 21 de outubro no auditório da UFOB-Campus Barra no oeste da Bahia aconteceu o lançamento do livro “Os Evangelhos da Contemporaneidade – O Novo Testamento de Maria Madalena e Judas Iscaríotes”, do escritor barrense Wilgner Santos.
Segundo o autor, “apagados pela igreja, execrados pela opinião pública e providencialmente esquecidos ao longo dos séculos, Maria Madalena e Judas Iscariotes tornaram-se personas públicas inimigas do Cristianismo. LEDO ENGANO. Judas e Maria representam a função mais importante do culto que representam a re-ligação do ser humano com a divindade. Sem essas duas figuras centrais, o plano de salvação seria inviabilizado.”
A Revista Barra Magazine acompanhou o lançamento do terceiro livro do escritor e entrevistou o autor. De acordo com Wilgner, é um livro trata de um assunto polêmico para os religiosos, mas que traz à luz alguns questionamentos sobre Judas e Maria Madalena, fazendo o leitor o leitor se deleitar no Novo Testamento de Maria Madalena e Judas Iscariotes.
Wilgner Santos nasceu em 1993, em Barra, na Bahia. É blogueiro, palestrante e escritor. Graduado em Letras pela Universidade do Estado da Bahia. Autor do livro “Dona Teresina e Sua Vizinhança”. Há alguns anos dedica seu tempo a escavar as nuanças de personagens controversas da historiografia cristã.
Por Juan Felix – Revista Barra Magazine
Barra: Escritor barrense Wilgner Santos lança o livro : “Os Evangelhos da Contemporaneidade”
Nenhum comentário:
Postar um comentário