A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um Fiat/Palio roubado portando placas “clonadas” de outro semelhante e prendeu dois homens por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.A ação ocorreu durante fiscalizações da Operação Rota Segura por volta de 23h30 de sexta-feira (1/4), no KM 383 da BR 242, trecho do município de Seabra/BA.
Ao abordar o veículo, com seis ocupantes, os PRFs fizeram uma revista nos homens e no Palio.
Através de consulta ao banco de dados, os policiais descobriram que dois deles, sendo o condutor de 42 anos e o proprietário com 23, já possuíam passagem criminal por roubo qualificado e receptação, respectivamente.
Já no veículo, os PRFs descobriram que chassi, motor e etiquetas, possuíam claros indícios de adulteração. Além de identificar a verdadeira placa pertencente ao veículo, que seria JKM-4437/DF, com ocorrência de roubo em janeiro de 2015, no município de Cidade Ocidental/GO.
Questionados, os ocupantes do veículo informaram aos PRFs que viajavam de Irecê/BA com destino a Bom Jesus da Lapa/BA, sendo esta última, a cidade onde o proprietário disse ter comprado o FIAT/Palio.
Quatro dos ocupantes do veículo foram liberados por não ser encontrado qualquer ligação aos crimes, apenas o veículo, o condutor e o proprietário foram encaminhados para delegacia de polícia judiciária local.
Fonte: Tribuna da Bahia
Polícia: Duas pessoas presas entre Irecê e Bom Jesus da Lapa com carro roubado
Nenhum comentário:
Postar um comentário