A polícia prendeu na terça-feira (1º) mais um dos acusados no assalto a uma agência bancária no município de Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste da Bahia, no dia 2 de setembro.
De acordo com a Polícia Civil, Samuel Alves Costa foi preso no município de Bom Jesus da Lapa, por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
A quadrilha era dividida em três frentes de atuação. Uma parte ficava responsável pelo levantamento das informações sobre a rotina e policiamento na cidade escolhida como alvo, outra parte pelos veículos utilizados nos assaltos e um terceiro grupo efetuava os roubos.
Além de Samuel, já estão presos Carlos de Souza Pimentel Bertão, Ícaro Pereira de Lima, Ricardo Sena dos Santos, o ex-soldado da PM Jair Soares da Silva, além de André Luiz da Silva Menezes Coelho, Ernesto Soares da Silva Júnior, Rafael Vieira da Silva, Ricardo da Cunha Batista e Venâncio Aires da Guarda Neto.
Conforme o delegado João Figueiredo, diretor da Draco, outros três integrantes já foram identificados e estão sendo procurados. São eles: Jorge dos Santos Santiago, o ‘Laranjinha’, Maciel Teixeira Benedito e José Carlos dos Santos. No total, o grupo é formado por 13 assaltantes.
Fonte: Correio 24hs
Bom Jesus da Lapa: Acusado de assaltar o banco de Formosa do Rio Preto é preso na cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário