Uma funcionária pública municipal foi assaltada e estuprada por um desconhecido nesta terça-feira (1°) pela manhã na principal cidade do Oeste da Bahia.
Policiais Militares encontraram a mulher em uma estrada vicinal, no meio do matagal na região do Povoado Val da Boa Esperança, zona rural de Barreiras (BA).
O caso foi registrado na polícia civil, minutos depois do meio-dia, quando policiais militares
chegaram com a vítima no Complexo Policial local.
A vítima contou para a polícia que por volta das 8h30, ia de moto para casa, quando foi abordada pelo criminoso nos arredores da esmagadora Cargil na BR-242.
O bandido sentou-se na garupa da moto e obrigou a vítima a conduzi-los para uma estrada de chão para Povoado Val da Boa Esperança.
Mascarado com capuz e armado, com frieza e agressividade, no meio do matagal e sem dar chance de defesa, o desconhecido estuprou a mulher.
Insatisfeito, o ladrão estuprador roubou pequenos pertences da vítima. Ele teria também tentado roubar a moto, mas não conseguiu por que a vítima acionou o sistema de segurança do veiculo e escondeu o controle debaixo de folhas das árvores.
Nessa sacola plástica está o material ligado ao crime sexual. Nela está um par de meias sujo de esperma do criminoso. Segundo a mulher, foi com as meias dela, que o criminoso se limpou após o estupro.
Todo material será encaminhado para a policia cientifica em Salvador (BA), para as pericias mais complexas.
A mulher foi examinada pela policia técnica de Barreiras que comprovou o estupro. O caso será investigado pelo delegado de policia Joaquim Rodrigues e sua equipe.
Fonte: Barreiras Notícias
Publicado Por Tainá Almeida – Revista Barra Magazine
Barreiras: Funcionária pública é assaltada e estrupada
Nenhum comentário:
Postar um comentário