quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Bahia: Merendeira é morta por marido de sobrinha




image
(Foto: Blog do Sigi Vilares)

Corpo de uma mulher de 26 anos foi achado em um buraco de uma fazenda em São Desidério, no Oeste da Bahia, na terça-feira (20). Edileuza Azevedo de Souza, que trabalhava como merendeira em uma escola municipal, estava desaparecida desde o dia anterior. O suspeito pelo crime, Quelyson Gonçalves de Abreu, 22 anos, foi preso em flagrante.


Segundo a delegacia da cidade, Edileuza foi morta no povoado de Perdizes.  Depois que Edileuza saiu para trabalhar e não voltou mais para casa, o marido deu queixa na delegacia registrando o desaparecimento. Depois, uma testemunha afirmou à polícia que viu Quelyson, marido de uma sobrinha de Edileuza, levando a moto da merendeira para um matagal.


A polícia então começou a desconfiar do rapaz. Ao ser interrogado, Quelyson inicialmente negou o crime e forneceu um álibi que acabou se provando falso. Depois, acabou caindo em contradição e por fim confessou o crime, afirmando que matou a merendeira por dinheiro – queria roubar a moto dela para vender. A mulher do suspeito está grávida e ele afirmou que usaria o dinheiro para comprar coisas para o bebê.


O corpo da merendeira foi achado em um buraco, com as mãos amarradas. Ela morreu por conta de uma fratura no pescoço. O suspeito foi indiciado por latrocínio e ocultação de cadáver.


Depois da prisão, a delegacia da cidade foi cercada por pessoas que queriam agredir Quelyson. Por conta disso, ele foi transferido para a cidade de Barreiras.


Fonte: Correio


Por Tainá Almeida – Revista Barra Magazine




Bahia: Merendeira é morta por marido de sobrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário